O que significa Leonardo?

carlos disse: 14 de novembro por 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos porém ja usei 2 frascos de pomada e nao adiantou oq posso faser de modo a acabar utilizando esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nunca na relaçao contudo é so questao do estetica precisamente quando vou faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me Facilita ai dotor falo abrç…

Sou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi mais depois que eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só que não para do doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto possui 1 leve corrimento amarelado.

Ruan Cleiton disse: 14 por marçeste de 2011 às 9:25 PM Boa Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta usando quaisquer dias que percebi que tem 1 caroço arredondado e mole na regiãeste entre ESTES testículos e o anus na continuação do penes, Ainda mais ñ é nada externo e sim interno, é saiba como se ele estivesse preso ao penes, como quando fico excitado ele vem um pouco de modo a frete, e só da de modo a perceber tocando na região e é indolor, este Sr. teria alguma idé especialmenteia do qual poderia ser?

Está aparecendo uma outra mancha dessa bem Muito mais proxima a minha glandê.Gostaria de saber este que seria essa mancha e se é algo serio,ou qual tratamento para a mesma. Desde já agradeçeste tua atenção!

maikon disse: 9 do outubro por 2009 às 12:17 AM Dr.ha alguns tempo 1 testiculo ficou Muito mais Inconveniente do qual o o outro,e depois começou a ter uma dor chata,fraca Ainda mais chata,e na parte inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate qual esta ferido,e depois que masturbo e quando vou urinar,começa arder na cabeça do penis,este qual é,é grave?

Cassia disse: seis do novembro do 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria por uma Facilita sua,faz certos dias qual estou com uma dor no anus,pelo lado de dentro e quando vou evacuar sai um pouco de sangue sinto de que esta machucado,gostaria de me orientasse será de que é grave de que medico devo Pesquisar.Desde já agradeçeste

mais ao meus 27 anos???” O que pode ser? este qual devo fazer… até exames anti dst ja fiz e nãeste deu nada.

Diego disse: 4 do marçeste do 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema seja redirecionada aqui com este meu penis,na area da ponta alguns dias atrás após do uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento mas em formato de rachaduras)na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento do através na mesma regiãeste,node no mesmo quando vou criar o movimento do encolhimento doi bastante, qual dever ser ? este q eu devo criar ?

se nota de que nessa parte da mancha dá pra visualizar melhor os vazinhos e veias do penis, tais como se a pele tivesse ficado menos espessa.

eu conseguia facil mesmo meter a glande pra fora,ñãeste tenho fimose,contudo depois de que usei umas pomadas tais como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 dias e nada e por ultimo cetoconazol por 5 tempo tbm,acho qual depois disso a pele se tornou Muito mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

lucas disse: 23 do abril do 2010 às oito:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por que isso, este que devo fazer?

Sou ultilizando uma pomada chama Baycutrem qual foi recomendado, mas vejo que ele não esta surtindo Ainda mais efeito, este que pode ser isto?

Nunca senti dor nesse local ,porém quando vi comecei a mexer e ai começou adoer 1 pouquinho , não sei se a dor é psicologica por causa da preocupação . Contudo este que pode ser isso?Devo me preocupar ou é normal?Este de que tomar?Por benefício me responda o mais rapido possível como estou bem sismado. Obrigado

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem Muito mais ainda. Nãeste sei tais como contraí esse problema, só sei de que tempo previamente usei uma sunga qual estava guardada a muito tempo e estava cheirando a mofo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *